Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Diretor de marketing da Maserati demite-se

13924233113_de42e01973_b

Saad Chehab, Diretor de Marketing global da Maserati, demitiu-se após dois anos no cargo. Segundo um familiar do representante a decisão recaiu sobre assuntos pessoais, conforme adianta a Automotive News.

Chehab começou a sua história na marca de luxo da FCA em novembro de 2013 depois de ter sido responsável pelas marcas Chrysler e Lancia e diretor de publicidade e marketing do Grupo Chrysler.

No caso da Maserati os objetivos que Chehab tinha de cumprir passavam essencialmente pelo crescimento da marca a nível mundial. Para isso, o ex-diretor de marketing foi responsável por campanhas como a “Strike”, apresentada no intervalo do Super Bowl, como apresentação do lançamento da berlina Ghibli.

Sergio Marchionne, CEO da Ferrari, declarou que já foram investidos 1,3 mil milhões de dólares para aumentar a gama da Maserati a seis modelos, incluindo o Ghibli e o SUV Levante.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube