Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche prepara Cayman GT4 Clubsport

cayman porsche

A Porsche está a preparar uma versão de competição do Cayman GT4, denominada GT4 Clubsport, a qual será revelada no próximo Salão de Los Angeles a 18 de novembro. A base para esta versão é o Cayman GT4, mas com características melhoradas: 385 cv de potência e motor em posição central, sendo que as vendas terão início imediatamente após a sua revelação.

A marca de Estugarda utiliza um motor Boxer de seis cilindros de 3.8 litros, mas na versão Clubsport recorre a uma caixa de velocidades de dupla embraiagem, com patilhas atrás do volante e diferencial autoblocante no eixo traseiro.

O esquema de suspensão dianteira é derivado do utilizado no 911 GT3 Cup, o qual participa em 20 campeonato monomarca em todo o mundo, ao passo que o sistema de travagem de competição recorre a discos de 380 mm tanto à frente como atrás. O peso está contido nos 1300 kg, não obstante a integração de arcos de segurança, bancos de competição e arneses de seis pontos.

A informação detalhada deste modelo e as fotos apenas serão reveladas no dia 18 de novembro, no mesmo dia da apresentação do modelo no certame norte-americano.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus