Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ford lança desafio à criação de novas aplicações

Ford Invites European AppLink Partners

A Ford está a apelar a todos os que queiram desenvolver aplicações para o sistema SYNC que o façam durante um desafio de 24 horas a decorrer na próxima edição do Web Summit, uma das principais conferências mundiais de tecnologia. Este evento terá lugar em Dublin entre os dias 3 e 5 de novembro e espera-se que conte com mais de 22 mil pessoas oriundas de 110 países.

O apelo é feito para que todos os investigadores de tecnologia desenvolvam aplicações direcionadas para o sistema SYNC da marca norte-americana, o qual permite um grau alargado de soluções de conetividade num sistema de infoentretenimento de última geração.

O presidente-executivo da marca, Bill Ford, também marcará presença na abertura do Web Summit, sendo que o objetivo é que todos os investigadores interessados participem num desafio de 24 horas para projetarem aplicações para o sistema SYNC, sendo que o vencedor receberá um prémio de 75 mil euros e a oportunidade de trabalhar em proximidade com a Ford.

A competição, que terá início às 09:00 do dia 2 de novembro, dará aos participantes 24 horas apenas para que proponham novas ideias ou sugiram aplicações de iOS e Android compatíveis igualmente com o sistema SYNC da Ford. Além de discursar na abertura da conferência, Bill Ford vai reunir-se também com os investigadores tecnológicos para debater o futuro da tecnologia e estabelecer a sua visão para o futuro da mobilidade.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos