Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lexus leva GS, GS F e RX ao Salão de Tóquio

Lexus GS F__mid

A Lexus estará presente no Salão de Tóquio com onze veículos, evento no qual irá estrear em território japonêso facelift da berlina desportiva GS, assim como a sua versão de alta performance GS F (na imagem), o mais recente exemplar com a insígnia F da marca nipónica. O destaque da presença do fabricante de luxo da Toyota vai ainda para o crossover Premium RX, também a sua primeira aparição neste mercado.

A berlina GS, de cariz desportivo, apresenta um baixo centro de gravidade e uma grelha com formato tridimensional que lhe proporciona um design único. Com tecnologia LED num sistema adaptativo dos faróis como extra, o novo GS está equipado com um motor 3.5 V6 conjugado com um sistema D-4S para melhores resultados ao nível das emissões. No interior, o acabamento em metal é conjugado com um painel em madeira cortado por laser, para maior precisão e um aspecto luxuoso e único.

Lexus GS 450h

A versão F da berlina GS conta com um bloco 5.0 V8 também com injeção direta D-4S, conjugada com uma caixa de oito velocidades Sport Direct Shift. Destaque ainda para a suspensão especialmente desenhada para este modelo, pensado para a condução em estrada e em pista. O design exterior apela ao universo desportivo através das entradas de ar e grelha central de maiores dimensões, enquanto o interior reforça o lado funcional com bancos especiais.

Já a nova geração do crossover RX conjuga o look agressivo e desportivo de um SUV com as linhas suaves e elegantes de um veículo Premium, tanto no exterior como no interior. O motor turbo 2.0 de injeção direta com quatro cilindros promete “uma condução aprazível e uma performance forte a nível ambiental”, segundo a marca.
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Há um novo espaço de cowork em Lisboa
Marketeer
Renault testa serviço de carsharing com veículos autónomos