Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW aposta no humor em nova campanha do X1

As marcas Premium de automóveis têm habituado os consumidores a anúncios publicitários onde a beleza natural e a elegância são constantes. Mas desta vez a BMW decidiu “jogar a carta” do humor na campanha dedicada ao novo SUV X1, o mais pequeno dentro do segmento na gama da marca bávara.

O destaque vai para a capacidade de carga e para a sua performance que a BMW diz serem as melhores na sua classe. Idealizado pela agência  KBS+, os três anúncios são inicialmente direcionados para o mercado americano.

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=Po9UnnBddLw[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=lUKvgY14ltA[/youtube]
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=9mB_n-bGE2E[/youtube]

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups