Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan Teatro for Dayz: um carro para quem ‘partilha’

[wonderplugin_gallery id=”3″]

 

A Nissan apresentou no Salão de Tóquio um concept intitulado de ‘Teatro for Dayz’ que tem como objetivo encantar a geração “share natives”. Por outras palavras, a marca nipónica concebeu um automóvel que se dirige a todos aqueles que diariamente, a toda a hora, partilham as suas experiências com o mundo virtual.

“Um automóvel capaz de se transformar conforme os mais variados desejos e caprichos dos clientes” é uma das premissas que gera a essência deste concept. Tablier, bancos e encostos de cabeça são passíveis de ser alterados e sistemas como ar condicionado e áudio serão controlados por voz. No exterior, os painéis em LED também poderão receber padrões e personalizações a gosto.

Hidemi Sasaki, gestor de planeamento de produto, resume este concept a uma autêntica tela em branco. Criativos, bloguers, “web dependents” e influentes na Internet fazem parte do target a atingir com este modelo que se distancia do típico automóvel como o conhecemos atualmente.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Propósito: o que é e qual a sua importância nas organizações?
Marketeer
Chakall troca turbante por sombrero