Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Aston Martin promete versão elétrica do Rapide para 2017

Rapide

A Aston Martin vai apostar nas motorizações elétricas num futuro próximo, encontrando-se atualmente a trabalhar numa versão elétrica do modelo Rapide. Esta variante deverá estar disponível em 2017, seguida pela versão ‘verde’ do crossover DBX, segundo o CEO da marca britânica, Andy Palmer.

“Estamos a falar de um Aston Martin com cerca de 800 a 1000 cv – imaginem o que é ter toda essa potência”, afirmou o executivo em Londres, numa altura em que considera inevitável que toda a indústria vire a sua atenção para a eletricidade.

Sobre o futuro e as tendências da indústria, Palmer é assertivo: “Projetem o futuro. Sigo o resto da indústria e diminuo o tamanho dos motores? Será que prevejo um Aston Martin com um motor de três cilindros? Deus nos livre!”, considerou.

Este elétrico poderá até vir a ser um dos próximos automóveis de James Bond, segundo anuncia Andy Palmer, que confessa: “Não acho que James Bond se importe com o tipo de motorização do automóvel que guia desde que seja rápido e bonito”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Cuizeat: a nova mercearia inteligente e saudável