Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Artur Fernandes reforça equipa de gestão da FCA em Portugal

Artur fernandes

A equipa de gestão da Fiat Chrysler Automobiles Portugal foi reforçada com a nomeação de Artur Fernandes para a posição de Diretor-Geral Delegado.

Conhecedor do mercado português, onde exerceu funções durante dez anos e com carreira internacional iniciada em França ao serviço do grupo, Artur Fernandes regressa a Portugal depois de quatro anos na sede da Fiat em Turim.

O objetivo, tanto de Turim como do Diretor Geral de Espanha e Portugal, Luca Parasacco, é deixar um sinal inequívoco de que é possível aumentar a presença comercial das marcas da FCA em Portugal e que há condições para que tal aconteça.

Artur Fernandes não só é conhecedor do nosso mercado, como também conta com um elevado conhecimento da estratégia da FCA a nível europeu, segundo a marca, assim como o cabal domínio do raciocínio operacional do centro máximo de decisão da empresa, o que será indubitavelmente uma acentuada mais-valia para o posicionamento em Portugal.

Recorde-se que os órgãos de gestão operacional que tinham as suas missões profissionais divididas entre Portugal e Espanha, estão todos agora inteiramente dedicados ao mercado português, naquele que é mais um bom sinal da recuperação do mercado nacional e, também, da sua importância.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...