Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Oldtimer Tankstelle: onde os clássicos se encontram ao fim de semana

 

O tumblr oficial do Instagram destacou esta semana o perfil da alemã Lea Perelsztein que através da sua conta @lealovescars faz vibrar os mais apaixonados por clássicos e old school cars.

Desde do ano passado que Lea conduz um pequeno Fiat 500 azul de 1971 que fotografa diariamente a preceito. O seu “Baby Blue” aparece nas imagens mais bem planeadas e com os cenários mais idílicos.

Contudo, Lea fotografa outros automóveis vintage, situados num pequeno lugar secreto que nos relembra as séries norte-americanas. Na estação de serviço Oldtimer Tankstelle, em Hamburgo, Lea encontrou o cenário perfeito para fotografar e conhecer novos e antigos entusiastas do setor. Segundo a instagramer, durante o fim de semana, é possível encontrar dezenas de relíquias que durante a semana ficam guardadas a sete chaves na garagem. O local data de 1953 e infelizmente ainda não é possível abastecer o automóvel pelo que as energias ficam apenas a encargo do restaurante que serve comida típica da região.

O conselho está dado. Se é fã de clássicos e vive ou vai visitar terras germânicas durante os próximos tempos, Hamburgo pode ser o destino de eleição.

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Acabaram o doutoramento e o futuro reserva-lhes um salário de 1201 ou de 3192 euros
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar