Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

C. Santos VP passa a representar Peugeot na Madeira

Empresa com cerca de 80 anos de experiência no mercado automóvel, o C. Santos VP iniciou a sua atividade como novo representante da Peugeot na Região Autónoma da Madeira, numa associação que pretende relançar a marca francesa no arquipélago e assumir uma posição forte neste mercado.

Grupo com um vasto historial no sector automóvel, o C. Santos VP irá representar a marca gaulesa nas atividades de comercialização de viaturas novas e reparação autorizada com a prestação do serviço de após-venda aos clientes Peugeot das duas ilhas.

“Após vários anos de presença no arquipélago, a Peugeot acaba de reforçar a sua posição no mercado madeirense através da associação ao C. Santos VP, parte de um grupo de créditos firmados no sector automóvel, e assente num historial de quase oito décadas no nosso país e dois anos de atividade na região da Madeira. É, por isso, com elevadas expectativas que a Peugeot espera o reforço da sua implantação neste mercado e especialmente ao nível dos standards [sic] de qualidade e da satisfação do serviço prestado junto dos nossos clientes”, refere Hélène Bouteleau, Diretora Comercial da Peugeot Portugal.

“Estamos orgulhosos com o convite da Peugeot Portugal. Este investimento do C. Santos VP Madeira faz parte integrante da estratégia de proximidade ao cliente, visando a melhoria contínua dos serviços prestados. A Madeira não é exceção e vamos concentrar os nossos esforços em prestar um serviço de excelência aos clientes Peugeot”, explica Filipe Baptista da Silva, Diretor Geral, C.Santos VP.

Para receber os atuais e futuros clientes, a Concessão C. Santos VP dispõe de novas instalações – as mais recentes da marca em Portugal – situadas no nº 19 da Estrada de São João, no Funchal, que acolhem 17 profissionais dedicados a desenvolver as atividades da Marca: Comércio de Viaturas Novas (Ligeiros e Comerciais Ligeiros), Veículos de Ocasião e Reparador Autorizado.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Acabaram o doutoramento e o futuro reserva-lhes um salário de 1201 ou de 3192 euros
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar