Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Avenida da Liberdade pode sofrer alterações de circulação

avliberdade

A Avenida da Liberdade poderá ser sujeita a novas alterações no que diz respeito à circulação de viaturas, segundo anunciou Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal.

A informação não foi ainda confirmada ou desmentida pela Câmara Municipal de Lisboa mas em declarações à TV Record, Carlos Barbosa revelou que o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina, o havia informado acerca dessa possibilidade.

“A correcção que vai ser feita é a de nas faixas laterais poder fazer-se a faixa lateral toda. Ou seja, quando se desce a Avenida da Liberdade pelo eixo central, tem o eixo lateral que sobe. Mas neste momento não se pode subir desde os Restauradores até cá acima. E agora, o que me foi garantido pelo Dr. Fernando Medina é que vai fazer aquilo que faz sentido, que é ter o trânsito ao contrário da descida”, explicou o presidente do ACP à TV Record.

A CML, em jeito de nota, enviou para todos os orgãos de comunicação social um pequeno comunicado onde informava que a “Câmara de Lisboa não tem nada a referir ou anunciar quanto à circulação na Av. da Liberdade. Qualquer informação diferente desta não será confirmada pela CML”.

Em 2012, aquando das alterações feitas, o objetivo centrava-se na consciência ambiental e por consequência na redução de emissões de CO2 emitidas pelos veículos anteriores a 2000.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups