Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep bate recordes históricos de vendas

Jeep Renegade

O Jeep Renegade trouxe à Jeep uma das lufadas de ar fresco mais importantes para a marca não fosse o modelo responsável por cerca de 62% das vendas atuais.

Atualmente, e ao finalizar o mês de setembro, a marca britânica anuncia valores históricos sendo que este foi o terceiro mês consecutivo de crescimento na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), o segundo melhor mês de sempre dessa mesma região e o melhor mês e resultado trimestral de toda a história da marca nos principais países europeus (2454 em Itália, 2100 no Reino Unido, 1493 na Alemanha, 661 em França e 334 em Espanha).

Relativamente a setembro do ano passado, a Jeep cresceu cerca de 62% vendendo 11.200 unidades. No caso concreto das regiões europeias EU28 + EFTA, as vendas cresceram 132,5%, com um total de 8.550 matrículas vendidas.

No total dos primeiros nove meses do ano, as vendas da Jeep na região EMEA subiram 75% comparativamente ao período homólogo anterior atingindo os 87 mil veículos vendidos.

Os resultados do Jeep Cherokee também são claramente muito positivos, com um registo de subida de vendas na ordem dos 81% na Europa, durante os primeiros nove meses. Em alguns países a procura excedeu mesmo os três dígitos (+ 115,7% em Itália, + 113,4% no Reino Unido e + 109,9% em Espanha).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Nos, Havas e OMD lideram investimento publicitário em Portugal