Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lotus adiciona Evora 400 à sua Driving Experience

lotus-evora-400-driving-academy-fleet-1

A Lotus adicionou à sua Driving Academy um novo membro precioso: o superdesportivo Evora 400. Para além deste modelo, a marca britânica renovou a gama disponível para esta experiência nas pistas de Hethel, na sede da Lotus, que agora inclui cinco Elise 220 Cup, dois Exige S e um Exige S Club Racer.

Esta iniciativa permite aos aficionados pelo fabricante de desportivos experimentar estes modelos no seu habitat natural, ou seja, numa pista criada especialmente para estes testes, sob o olhar atento de instrutores dispostos a ensinar aos condutores como tirar o maior partido dos automóveis.

O novo Lotus Evora 400 conta com um motor de cerca de 400 cv, provenientes de um motor 3.5 V6, com 410 Nm de binário máximo, números que o tornam mais rápido do que o seu antecessor Evora S.

No dia 30 de outubro, seis clientes da Lotus poderão usufruir da primeira Experiência Evora, no valor de cerca de 474 euros, que consiste na utilização da pista por 20 minutos, uma visita à fábrica e um tour às instalações dedicadas à competição. Nos mesmos moldes, acontecerá a Exige Experience, mas por um valor mais reduzido, por cerca de 406 euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups