Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan e Yaya Touré oferecem comercial ligeiro a empresário

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=juiFrQhiFA8[/youtube]

 

A Nissan e o embaixador da marca Yaya Touré, jogador do Manchester City, ofereceram um veículo novo da sua gama de veículos comerciais ligeiros, no âmbito do patrocínio do fabricante à Liga dos Campeões, com o objetivo de reforçar o lançamento da nova garantia da Nissan de cinco anos para a sua gama de furgões e camiões a diesel e gasolina, comprados a partir de setembro deste ano.

A oferta foi feita de forma invulgar, através de uma curta-metragem, denominada ” O Substituto”, na qual o embaixador global Yaya Touré, telefona a um empresário com uma proposta rara. O empresário desprevenido que aceitou o desafio da Nissan foi James Martin Devlin, proprietário da JamesClim, um negócio de ar condicionado e refrigeração com sede na Île de France.

O filme mostra Touré a fazer uma chamada anónima a James, pedindo-lhe que conduza até um local não revelado. Quando James chega, é cumprimentado por um árbitro de futebol com um cartaz onde se lê James. Quando James se aproxima do árbitro, é-lhe dada a oportunidade de trocar o seu antigo furgão por um novo Nissan. O desafio? Tudo o que ele tem de fazer é tirar, em cinco minutos, tudo o que precisa do seu antigo furgão para colocar no novo veículo comercial ligeiro da Nissan que o espera, antes de uma garra gigante demolir o seu antigo veículo.

 Será que consegue? Veja o vídeo.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
IKEA vai financiar projectos que promovam o direito a brincar