Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Futuro Mercedes-Benz Classe E na sua forma quase definitiva

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=j-OZ-nba_8s[/youtube]

 

Quando for apresentado, no Salão de Detroit em janeiro, o novo Mercedes-Benz Classe E já não terá muitos segredos no que diz respeito à sua imagem. Isto porque o novo representante da marca para o segmento superior vai perdendo camuflagem de cada vez que é apanhado em testes na via pública.

Assim, neste vídeo, é praticamente possível ver todas as características do novo Classe E que, já se sabe, vai ser altamente evoluído em termos tecnológicos, com novos sistemas de assistência à condução e de segurança.

Esteticamente, que é o que mais relevo tem ao observar-se este vídeo, percebe-se que o estilo do novo Classe E será evolucionário, seguindo de perto a filosofia de design já vista noutros modelos da marca de Estugarda. Por outro lado, este modelo apresenta igualmente um pacote de acessórios mais desportivos, que se repercutem ao nível da grelha dianteira, spoilers e saias laterais.

Em termos tecnológicos, como já atrás foi indicado, a nova geração do Classe E será dotada com muitos dos mais avançados sistemas de segurança e de assistência, prevendo-se até a chegada de alguma tecnologia de condução autónoma, mesmo que num patamar de interligação com o condutor. Outra tecnologia que deverá trazer, para rivalizar com o BMW Série 7, será a de estacionamento autónomo, que lhe permitirá estacionar de forma remota sem que o condutor tenha de estar no interior do veículo.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups