Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche aposta em mais um SUV?

porsche-cayenne-turbo-s-1_1035

Contando já com os Macan e Cayenne na sua gama de SUVs, a Porsche poderá estar a analisar o desenvolvimento de um terceiro elemento para juntar a esta gama de modelos. De acordo com informações reveladas pela revista alemã Auto Bild, a Porsche poderá vir a lançar um SUV mais compacto do que o Macan, o qual serviria de porta de acesso à gama de SUVs da marca de Estugarda em 2020.

Um concept deste modelo poderá ser revelado dentro de dois anos, seguindo depois para a fase de produção quase de imediato, apresentando visual mais agressivo, com inspiração do MissionE apresentado em Frankfurt.

Todavia, não existe qualquer confirmação oficial relativamente a um projeto deste tipo por parte da Porsche. O que é também revelado através do Auto Bild é que continua a estar em cima da mesa a ideia de projeto para um desportivo de acesso abaixo do Boxster, o qual teria um preço base de cerca de 37 mil euros na Alemanha, providenciando uma maior expansão da Porsche a novos clientes.

Esse modelo mais pequeno poderá recorrer, segundo as mesmas informações, a um motor de quatro cilindros sobrealimentado com potências em redor dos 200 cv.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Cuizeat: a nova mercearia inteligente e saudável