Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Citroën Cactus M passeia-se pela zona do Guincho

Citroen-Cactus-M-Concept-14

Portugal voltou ser escolhido para uma apresentação do Grupo PSA, desta feita, da Citroën. Depois de no passado mês de setembro ter sido a zona de Braga a eleita para os ensaios dinâmicos do novo Peugeot 308 GTi, desta feita foi a zona costeira do Guincho a escolhida pela marca francesa para um evento muito exclusivo relacionado com o concept Cactus M.

De acordo com Jorge Magalhães, diretor de comunicação da marca, esta não se trata de uma apresentação convencional com diversos meios de comunicação, mas sim um evento mais exclusivo direcionado apenas a órgãos selecionados, com a participação limitada a 20 meios oriundos de cinco países. A razão prende-se com o facto de o Cactus M se tratar ainda de um protótipo e não de uma versão de produção.

Essencialmente, refere ainda o responsável do Grupo PSA, a escolha das zonas do Guincho, Cascais e Nazaré prende-se com o facto de serem zonas muito ligadas “ao espírito outdoor, de evasão e do surf”, premissas que também são partilhadas pelo irreverente concept da Citroën, cuja inspiração reside no icónico Mehari. O bom tempo nacional também acabou por ser uma razão na escolha de Portugal para esta ação da Citroën, que comprova que o nosso país está na mó de cima no que diz respeito a eventos das maiores marcas automóveis.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?