Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Prio promove Campeonato de Portugal de futebol

Logo-CPPrio-02

A Prio associou-se à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na renovação do agora denominado Campeonato de Portugal Prio com o objetivo de reforçar a aposta no desporto nacional, como parte da sua estratégia de conquista do território nacional.

Esta competição de futebol, até agora denominada Campeonato Nacional de Seniores (antiga Segunda Divisão B) vai passar a chamar-se Campeonato de Portugal Prio, inclui 80 clubes amadores de todas as regiões de Portugal e pretende ser a grande referência competitiva a nível nacional para o futebol não-profissional.

“A PRIO é uma marca 100% Portuguesa que vem de baixo para disputar a preferência dos Portugueses com os gigantes mundiais dos combustíveis. Vamos a jogo sem truques – sem cartões, promoções e demais confusões – e damos o melhor pela vitória todos os dias em todo o território Português. Acreditamos que o desporto competitivo fomenta o espírito de equipa e a busca da excelência, dois objetivos muito presentes na cultura da nossa empresa”, explica Pedro Morais Leitão, CEO da Prio.

Com uma rede de 207 postos com a sua marca – 71 postos próprios, 89 abandeirados, 47 em parceria com o Pingo Doce- a Prio quer, através deste passo, chegar a cada vez mais portugueses.

“A Prio vai aprender a viver este campeonato com os Portugueses, e queremos que os Portugueses aprendam a vivê-lo com a Prio. Queremos que os postos da Prio sejam pontos de encontro antes e depois dos jogos, queremos que os nossos clientes encham os estádios e vibrem com os jogos com o nosso apoio”, conclui Pedro Morais Leitão.

A aposta no desporto nacional é já parte integrante da estratégia da marca que apoia diversos clubes desportivos regionais nas classes mais jovens e patrocina a Taça de Portugal.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Nos, Havas e OMD lideram investimento publicitário em Portugal