Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Salão do Automóvel de Lisboa envolto em expetativas positivas

salão

Marcando o regresso dos automóveis novos aos pavilhões da FIL, o Salão Automóvel e do Veículo Ecológico está envolto de expectativas positivas para a entidade organizadora, a Associação Automóvel de Portugal (ACAP).

Apontando como pontos fortes a presença de praticamente todas as marcas, representando mais de 95% do mercado português, a ACAP observa que também a possibilidade de os visitantes poderem contactar pela primeira vez com muitas das propostas das marcas é um atrativo importante.

Além disso, tratando-se de um salão vocacionado para a divulgação do produto e para a criação de condições mais atrativas para a compra – um objectivo consubstanciado no lema “O seu futuro Automóvel está aqui” – o público vai poder apreciar mais de duas centenas dos modelos mais representativos de diferentes marcas, podendo ainda beneficiar de promoções. Às iniciativas das marcas, juntam-se as de outras entidades que disponibilizarão, por exemplo, o financiamento em condições igualmente atractivas ou serviços de avaliação imediata de veículos.

Além de diversas estreias nacionais, destaque para a possibilidade de realização de “test-drives”, bem como para a pista de todo-o-terreno, onde podem ser avaliadas as capacidades deste género de veículos. Além disso, o público poderá divertir-se nos simuladores de condução, bem como tomar contacto com as mais recentes tecnologias que marcarão o automóvel do futuro.

Aberto nos dias úteis das 15h às 23 h e entre as 10h e as 23h aos sábados e domingos, este certame inicia-se no dia 31 de outubro e dura até 8 de Novembro, nos pavilhões da FIL no Parque das Nações. Os bilhetes custam seis euros (entrada gratuitas para crianças até aos 11 anos). Saiba mais sobre este evento em www.salaoautomovel2015.pt.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Propósito: o que é e qual a sua importância nas organizações?
Marketeer
Chakall troca turbante por sombrero