Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Dezenas de novidades prometidas para o Salão de Los Angeles

Porsche-Cayman-GT4-1

É já no próximo dia 20 de novembro que a cidade de Los Angeles receberá aquele que é um dos salões automóvel mais importantes do continente americano, recebendo um total de 30 estreias mundiais.

Entre os veículos expostos no Salão de Los Angeles estarão modelos como o Mercedes-Benz GLS e SL, o novo Land Rover Range Rover Evoque Descapotável, o Nissan Sentra, o Porsche Cayman GT4 Clubsport (na imagem) e dois novos modelos da Mitsubishi, o utilitário Mirage e o SUV Outlander Sport.

Dentro dos concepts, a Fiat prepara-se para mostrar um concorrente directo do Mazda MX-5, enquanto a marca nipónica trará o protótipo daquele que será o Mazda CX-9.

“Este ano, as notícias vêm de muitos lados e é fascinante testemunhar as mudanças dramáticas e rápidas que estão a transformar o mercado automóvel”, afirmou Lisa Kaz, segundo o site Auto Evolution.

Para além das 30 estreias mundiais, serão apresentados no evento cerca de 20 estreias no mercado americano, depois de alguns modelos já terem sido apresentados em Frankfurt e Tóquio. Este evento contará ainda com uma exibição tecnológica, numa altura em que a inovação tem um papel cada vez mais importante nesta indústria. “Já não é apenas sobre veículos. Será sobre o que as startups e as empresas de tecnologia farão e como os fabricantes mudarão a forma como olham para o modelo de negócio”, afirma Brendan Flynn, vice-presidente de marketing do Salão de Los Angeles, referindo-se ao futuro da indústria automóvel.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto