Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Volkswagen contrata antigo CEO da Opel

thomas sedranA Volkswagen anunciou a contratação do antigo CEO da Opel, Thomas Sedran, para liderar o departamento de estratégia da marca de Wolfsburgo, tendo em vista o desenvolvimento de um plano de produto renovado para os próximos anos.

Aos 51 anos de idade, Sedran conta já com uma grande experiência neste campo, tendo sido da sua responsabilidade a estruturação do plano ‘Drive Opel 2022’, o qual tem em vista a implementação de um importante plano de renovação de produto e de motores transversal a toda a gama.

De acordo com um comunicado emitido pela Volkswagen, marca que continua a braços com a polémica da adulteração do óxido de azoto nos motores diesel EA 189, Sedran começará no seu novo posto já a partir de 1 de novembro, reportando diretamente ao CEO da Volkswagen, Matthias Müller.

Este é o segundo executivo de topo contratado pela marca para lidar com o já referido, tendo a Volkswagen anunciado o recrutamento de Christine Hohmann-Dennhardt na semana passada, proveniente da Daimler.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?