Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mitsubishi confirma novo SUV para 2017

Mitsubishi eX-3

A Mitsubishi anunciou planos para criar um novo SUV compacto que se vai juntar à sua gama atual e que ficará posicionado entre o ASX e o Outlander, dois modelos que mais sucesso têm granjeado para a marca dos três diamantes nos últimos anos. Esse novo modelo deverá chegar em 2017, tendo o president da companhia, Tetsuro Aikawa, revelado ao site CarAdvice que esse novo SUV terá por base a mesma plataforma do Outlander e estética semelhante à do XR-PHEV.

Esse SUV compacto apostará em materiais de qualidade para o interior e em novas tecnologias, incluindo uma motorização híbrida e, ainda de acordo com as informações reveladas por aquele site, até mesmo uma versão elétrica.

Por outro lado, o futuro ASX irá contar com dimensões mais reduzidas, inspirando-se no Concept EX revelado no certame de Tóquio desta semana, para combater com modelos como o Mazda CX-3, Renault Captur, Nissan Juke, entre outros.

Quanto aos modelos convencionais de passageiros, além do Mirage, a Mitsubishi assume que apenas irá desenvolver automóveis desse género em parceria com outras marcas, deixando antever que uma eventual nova geração do Lancer demorará vários anos até ser lançada.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups