Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan apresenta Leaf com mais autonomia e nova NP300 Navara

137702_1_5A Nissan vai estar presente no Salão Automóvel de Lisboa com algumas novidades, sendo que entre elas o destaque vai para o novo Leaf com mais autonomia e para a nova pick-up NP300 Navara.

O famoso elétrico da marca nipónica estreia uma nova bateria (de 30 kWh) que resulta numa autonomia de até 250 km, isto é um aumento de 26%. A bateria em causa, é, segundo a marca, pioneira no segmento, não ocupando mais espaço do que a bateria de 24 kWh. O tempo de carregamento, quando ligada a um carregador rápido, pode ser de apenas 30 minutos, alcançando um total de 80% de bateria.

O Salão de Lisboa 2015 assiste também à estreia nacional da nova NP300 Navara que conta com upgrades a nível de tecnologia, design e engenharia inteligente. Os níveis de conforto foram também melhorados graças à introdução de um novo interior e à integração de um novo sistema de suspensão traseira multi-link.

A nova NP300 Navara apresenta um novo motor dCi de 2.3 litros que é até 24% mais eficiente e, pela primeira vez, tem como opção uma variante com biturbo. Por último, a marca irá lançar uma nova garantia para Veículos Comerciais Ligeiros (LCV).

O espaço da Nissan estará localizado no Pavilhão 1, junto à cafetaria.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto