Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-AMG Red Chargers: surfistas desafiam ondas da Nazaré

[vimeo height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://vimeo.com/143068801[/vimeo]

 

Garrett McNamara será um dos anfitriões do Mercedes-AMG Red Chargers, um novo evento que irá decorrer pela primeira vez em Portugal, na vila da Nazaré, a partir de novembro.

O Mercedes-AMG Red Chargers dará a oportunidade ao público, em todas as regiões do globo, de visualizarem em direto as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré. Em todo o mundo, qualquer pessoa terá oportunidade de visualizar o evento, tal como os espectadores presentes no local. McNamara será a cara desta iniciativa, permitindo que o público se junte a ele e à sua equipa nas operações de resgate dentro de água aos Red Chargers que enfrentaram as ondas gigantes da Nazaré.

Enquanto os espectadores esperam que surjam as ondas perfeitas da costa portuguesa, poderão conhecer melhor os atletas que se arriscam nesta aventura ao lado da natureza. Entre 3 de novembro e 29 de fevereiro, os fãs terão a oportunidade de votar no seu Red Charger favorito em cada uma das categorias e os cinco primeiros atletas de cada categoria irão escolher o vencedor: Mercedes-Benz Portuguese Performance Award Thule Atmos X5 Resilience Award, Most Intense Wipeout Buondi Brotherhood Award,  Best Team Delloite Perseverance Award, Best Paddle Performance Stop Smoking Start Living Courage Award, Best Rescue Excellence Award e Best Ride.

“É espantoso ver este evento tornar-se realidade. O objetivo da criação do Red Chargers consiste não só em mostrar ao mundo, em direto, as maiores ondas a serem surfadas na Nazaré, mas também dar a conhecer os homens e mulheres que arriscam as suas vidas e se sacrificam para seguir os seus sonhos. As suas estórias são verdadeiramente inspiradoras e merecem ser divulgadas como incentivo para que outras pessoas possam seguir também os seus sonhos, seja a surfar grandes ondas ou a criar os seus próprios negócios”, afirma McNamara.

Este evento será apresentado pela voz do próprio surfista, assim como por vários atletas reconhecidos internacionalmente como Hugo Vau (Portugal), Andrew Cotton (Reino Unido), Rafael Tapia (Chile), Alessandro Marciano (Itália), Alex Botelho (Portugal) e Maya Gabeira (Brasil), entre outros.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now