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Campanha do novo Audi A4 aposta "no que se vê e no que se sente"

Audi A4 Avant 3.0 TDI quattro Assumindo particular relevância para a Audi, o novo A4 representa entre 20 a 25% das vendas da marca germânica em Portugal, sendo este o objetivo igualmente para o próximo ano no nosso país. De acordo com os objetivos declarados pela Audi, o mix de vendas deverá ser dividido em 65% para a versão Limousine (berlina) e 35% para a Avant. A marca já vendeu cerca de 40.000 unidades do A4 desde o lançamento do primeiro A4 em 1995, assumindo-se como um sucesso de vendas desde o primeiro momento, levando mesmo a marca a indicar que existe uma Audi “antes A4 e após A4”. Para este novo modelo, a marca de Ingolstadt propõe uma nova campanha com ênfase centrado na perceção sensorial de que este A4 é uma versão completamente nova, propondo assim o slogan ‘O que se vê e o que se sente” para salientar a revolução preconizada por este A4 na sua mais recente versão. Isto porque os responsáveis da marca admitem que a evolução dinâmica do A4 é bastante profunda, ainda que o design mais consensual, mesmo que com linhas vindadas e elementos distintivos como os faróis de Matrix Led (opcionais) para maior distinção e porte atlético.]]>

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