Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Campanha do novo Opel Astra chega hoje às televisões (atualizada)

a campanha do novo Astra já foi lançada na Europa, em inglês, e divide-se em vários pequenos filmes que partilham a mesma permissa: impressionar os mais snobes que se admiram com os extras vistos como luxos exclusivos do universo Premium. Esta campanha tem como grande fito “reposicionar o Astra no ‘millieu’ social”, explica o diretor de Marketing, que acrescenta ainda que a marca procura “rejuvenescer a base de clientes Astra sem perder de vista a sua base de clientes tradicionais.” O foco do mercado Opel passa agora a estar também direcionado para aqueles que ditam as tendências, jovens classificados pelo executivo como ‘progressive mainstream’ ou ‘social climbers’ e que acabam por influenciar e formar opiniões relevantes para o mercado. Principal aposta no Digital e Exterior Com início a 5 de novembro e fim marcado para o final de janeiro do próximo ano, a promoção deste automóvel teve, numa primeira fase, “o objetivo de criar notoriedade para o novo Astra”, segundo Daniel Camanho. Presente no Rádio, Imprensa, Digital, Exterior, TV, o grande destaque da fase inicial incidirá nos últimos três. “Numa segunda fase, cujo propósito é o de cimentar a notoriedade  e comunicar os atributos de produto de uma forma mais direcionada ao público alvo, faremos um reforço em Imprensa “qualitativa”, Digital e Pay TV”, explica o executivo que revela ainda que, no total, a televisão terá direito a 49% do mix do investimento, enquanto para o Digital e Exterior serão direcionados 20% cada do capital disponibilizado e a Imprensa absorverá 10%. O Opel Astra é o segundo modelo mais vendido da marca no mercado português, atrás do Corsa, representando nos nove primeiros meses do ano 30,4% da quota de mercado do fabricante no nosso país, com 2420 veículos comercializados no mesmo período.  

Ficha Técnica

Agência: Scholz&Friends Hamburg GmbH Campanha: Upset the upper class Nome Campanha: High Society Versões: 1 x 35 segundos, 1 x 30 segundos, 2 x 25 segundos (1 x 25 segundos em processo) Produção: Tempomedia Filmproduction Director: Alex Feil DoP: Toby Irwin Produtores: Vera Portz, Justin Mundhenke, Daniel Dreyer Localização: Madrid, Espanha Pós Produção: nhb video Hamburg Produtor Pós Produção: Christina Schatten Som: nhb sound gmbh Produtor Som: Carolin Sommerfeld e Christina Schatten Título Música: High Society Intérprete: Supreme Music GmbH Compositor: Maximilian Olowinsky Gema No: 825338, Felix Mueller Gema No: 828561, Florian Lakenmacher Gema No: 109686, Henning Sommer Gema No: 549598, Chris Buseck Gema No: 817426]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto