
"The surprising machine": o programa de TV do novo Kia cee'd
A Kia Portugal, em conjunto com a FreemantleMedia e agência Partners, juntaram-se para criar um programa de televisão, em formato quizz, com vista a promover o novo Kia cee’d.
Intitulado de “The Surprising Machine”, o concurso decorre dentro do automóvel e os participantes têm de responder às perguntas enquanto conduzem.
As gravações aconteceram nas últimas semanas nas cidades de Lisboa e do Porto e o programa passa de segunda a sexta-feira, antes do Jornal da Noite, até à final no dia 5 de Dezembro, conforme adianta a revista Marketeer. O apresentador é João Paulo Sousa e o prémio final é um Kia cee’d GT Line. Quem quiser participar terá de estar no sítio certo à hora certa, ter carta de condução e aceitar o desafio de responder a um Quizz enquanto guia o automóvel.
A associação entre a marca e o formato estará presente em toda a campanha de comunicação que está a ser pensada noutros meios, designadamente digital, imprensa e outdoor, com conteúdos e criatividades originais e complementares ao programa de TV.
]]> 