Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel, Citroën, Peugeot e smart finalistas dos Prémios à Eficácia

Carat, iProspect, Isobar e Posterscope. Também na categoria de Produtos de Consumo Duradouro são finalistas a Peugeot e a Citroën. A primeira distinguiu-se pela campanha criada para promover o evento 48 Horas Peugeot, desenvolvida pela Havas Media, agência ligada ao grupo PSA, que durante dois dias ofereceu descontos até sete mil euros aos clientes na entrega do carro usado, assim como um check-up. Já a Citroën está nomeada pela ação desenvolvida com vista a lançar o novo Citroën C4 Cactus, criada pela mão da mesma agência de comunicação, que deu vida às redes sociais desta, tornando o meio digital uma ferramenta proeminente na estratégia de comunicação do fabricante. Na categoria da comunicação institucional, a smart é uma dos finalistas, pelo evento mundial “smart times 2014”, que decorreu em Cascais e concentrou no fim de semana de 17 a 19 de julho fãs da marca para test-drives, workshops, concertos e até um torneio de voleibol na vila lisboeta, que culminou numa parada com mais de 2500 smarts. Neste evento será ainda entregue o Grande Prémio de Eficácia 2015 e distinguida a melhor Agência de Meios e Agência Criativa deste ano.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Xmas Work: chegou a ‘app’ que o vai ajudar a encontrar trabalho este Natal
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar