Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai Elantra é apresentado em LA

151119_All-new Elantra (2) A Hyundai relevou o novo Elantra no Salão Automóvel de Los Angeles, modelo compacto que poderá chegar a Portugal sobre outra designação. Os destaques desta novidade sul-coreana são, segundo a marca, o design aerodinâmico, o estilo mais sofisticado, os novos motores, o isolamento de ruído e os novos sistemas de segurança. Na parte dianteira, a Hyundai apostou numa grelha hexagonal aliada a novas linhas e curvas proeminentes que acentuam a silhueta do modelo. Estará disponível em oito cores, das quais cinco são novas para o modelo e o conceito deste Elantra passa por um nível de classe superior, isto é, por uma tentativa de chegar aos players Premium. 151119_All-new Elantra (3) O comprimento total do Elantra aumentou um pouco e no interior o destaque vai para o espaço no habitáculo, para o melhoramento dos materiais e para o reforço de tecnologia. Pela primeira vez, o Elantra também irá oferecer um sistema de áudio premium de oito altifalantes, incluindo uma coluna central e um subwoofer. Além disso, será integrada a primeira aplicação da Hyundai de música Clari-Fi, que analisa os ficheiros de áudio digital durante a reprodução e automaticamente reconstrói a qualidade que foi perdida no processo de compressão. Espera-se que o novo modelo receba uma classificação Top Safety Pick + do Insurance Institute for Highway Safety (IIHS) e uma classificação de 5 estrelas do National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). O Elantra é um dos modelos mundiais mais vendidos da Hyundai, com mais de 10 milhões de unidades comercializadas desde o seu lançamento há 25 anos e, globalmente, as vendas para o mercado norte-americano são as que têm maior peso. Na Europa, foram lançadas algumas gerações anteriores do Elantra, mas em Portugal este modelo não está disponível. A introdução do Novo Elantra na Europa está ainda em estudo.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto