Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Samsung fornece componentes de memórias à Audi

Official_Samsung_Blog
A Samsung Electronics e a Audi fecharam uma parceria que fará com que a empresa tecnológica forneça produtos de memória no âmbito do programa Audi Progressive SemiConductor Program (PSCP) desenvolvido pela marca alemã. A notícia foi avançada pelo próprio blog da Samsung.
Os cartões de memória e as memórias RAM terão como destino o sistema de informação e entretenimento da marca, painéis de instrumentos e sistemas avançados de ajuda à condução. Na prática serão LPDDR4 DRAM de 20 nanómetros e componentes eMMC 5.1 de 10 nanómetros (integrados em cartões multimédia).
Com esta iniciativa a Samsung torna-se a primeira fornecedora de memórias semicondutoras no setor que tem como objetivo tornar todo o processamento de dados – nos respetivos sistemas automóveis integrados – mais rápido. “A Samsung é líder no desenvolvimento de tecnologia de produtos de memória com as suas soluções de alto desempenho – a DRAM e a e memória flash NAND  – baseadas na mais avançada tecnologia”, afirma em comunicado Ricky Hudi, Vice-Presidente Executivo do Desenvolvimento de Eletrónica da Audi. “Através da parceria estratégica PSCP com a Samsung, a Audi irá utilizar produtos de memória de alta velocidade que têm como fim melhorar a experiência do utilizador”, concluiu.
]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups