Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault Clio GT Line: Todos os dias são uma corrida

imagem-destaque O novo Renault Clio GT Line conta com uma campanha publicitária muito especial em Portugal, intitulada de “Everyday Races”, ou em português “todos os dias são uma corrida”. A campanha conta com dois vídeos, cada um com o seu protagonista, e tem como conceito inerente o facto destes jovens portugueses terem uma vida repleta de adrenalina, tal qual como o Clio GT Line. As histórias do chef Daniel Cardoso (ilustrado no primeiro vídeo) e do ilustrador Pedro Barroso (no segundo vídeo) relatam-nos um quotidiano em que cumprir prazos e atingir objetivos são algo imperativo. “A minha vida é uma corrida e isso existe que esteja preparado para ela. O meu dia de hoje começa sempre ontem. Esse é o meu ritmo”. – Daniel Cardoso [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=NdXM11Nui7g[/youtube]   “Vivo no limite mas chego sempre ao meu destino”. – Pedro Barroso [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=dCMxaU3CKEU[/youtube]   Com o aniversário dos 25 anos do Renault Clio, a marca gaulesa anunciou recentemente esta nova versão do utilitário, integrado na total renovação da gama desta quarta geração. As novidades assentam essencialmente em mudanças estéticas que se estende desde o exterior ao interior e que culmina nos extras incluídos de série, quando comparado com a versão de base. O modelo está disponível a partir dos 17.180 euros (clique aqui para conhecer os preços), sendo por isso considerado um desportivo ao alcance de todos. Visite ainda um concessionário Renault e experimente o novo Clio GT Line. Depois, mostre a sua velocidade num desafio que a Renault tem para si. Caso seja o mais veloz, terá 12 meses de inscrição num ginásio totalmente gratuitos.  ]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups