Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz e SIVA brilham nos Prémios Sapo 2015

beachcam A Mercedes-Benz venceu o prémio de ouro na categoria Content Marketing dos Prémios Sapo 2015 com a campanha institucional BeachCam desenvolvida pela agência Performics. O projeto foi distinguido como a melhor plataforma feita em Portugal de conteúdos digitais e consiste numa espécie de mapa meteorológico para as melhores praias de Portugal. O conceito desta iniciativa está intimamente relacionado com a ligação da Mercedes-Benz ao surf.  Já as marcas Audi e Seat foram também distinguidas nesta noite na categoria “Setor Automóvel” com as campanhas “Audi Highlights TT” da agência 1DA – One Digital Agency e “SEAT Leon X-Perience projecto brand entertainment ABC do Running” pela agência MediaCom respetivamente. A marca alemã venceu o ouro nesta categoria enquanto que a SEAT se ficou pelo bronze ao ter sido ultrapassada pela campanha da Galp sobre o “Autocarro da Seleção” Os Prémios Sapo 2015 premeiam o que de melhor se faz em publicidade e marketing no nosso país sob um total de 32 categorias, entre elas os grandes Prémios Sapo. Em cada categoria existem ainda três prémios – ouro, prata e bronze – onde são distinguidos não só os clientes como também a agência responsável pela campanha. Para apurar os vencedores, os trabalhos são eleitos por um júri composto por membros de agências e anunciantes assim como pelo público. Das 444 campanhas publicitárias e 30 agências a concurso, foram premiadas 17 agências, 39 anunciantes e 52 campanhas de Portugal, Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor-Leste.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Cuizeat: a nova mercearia inteligente e saudável