Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW lança site para venda online

271115bmw A BMW lançou uma plataforma para a venda de automóveis online que visa a possibilidade de personalização e escolha de financiamento antes da entrega no concessionário. Através deste site, os clientes BMW poderão escolher um modelo, agendar um test drive, definir um método de financiamento e pagamento e saber qual o valor do seu carro usado em caso de retoma, contando sempre com a ajuda de um vendedor através de um chat ou e-mail. De acordo com as expectativas da marca bávara,  o comércio online deverá valer em 2020 cerca de 2.5 triliões de dólares, sendo que atualmente 97% dos compradores de automóveis pesquisam os produtos que querem comprar na Internet. Enquanto em 1998, os clientes visitavam os concessionários uma média de quatro vezes antes de comprarem o veículo, nos dias de hoje estas visitas passam para uma média de 1.4. Apesar do processo ser efetuado a nível digital, a interação humana não desaparece e tem como objetivo guiar o consumidor que se sente mais apoiado quando este precisa de ajuda. Antes de se aplicar a todos os concessionários, esta experiência foi feita em nove concessões, sendo que 95% dos vendedores BMW no Reino Unido já revelaram que vão adoptar esta modalidade.]]>

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Huawei vai ao Porto mostrar mais-valias do 5G