Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Auto Rina e Lubrigaz vencem concurso “Melhor Gestor do Ano” da ANECRA

ConcursoGestorOficinaldoAno_ReparadoresIndependentes_baixaresolução

Filipe Antunes da Auto Rina e Miguel Tranchete da Lubrigaz foram os grandes vencedores do primeiro concurso “Melhor Gestor do Ano”, atribuído pela Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel (ANECRA).

Na categoria dos Reparadores Independentes, Filipe Antunes da Auto Rina conquistou o primeiro lugar, em segundo lugar Nuno Vidinha, da A.H.Almeida Lda, e em terceiro Bruno Oliveira da Auto Reparadora Bidoeirense. Na categoria de Reparadores Autorizados, o primeiro lugar foi conquistado por Miguel Tranchete, o segundo lugar por Nuno Crespo Carvalho, ambos da Lubrigaz, e o terceiro lugar por Rui Gilde da Carlicporto.

Organizado pela ANECRA e pela Polivor, o 1º Concurso Melhor Gestor do Ano teve a participação de Gerentes, Gestores de Oficina, Gerentes de Peças e Serviços, Chefes de Oficina, Administradores, Rececionistas e Mecânicos, num total de 52 participantes. Este concurso decorreu com base numa plataforma online  que consiste num simulador de gestão de uma oficina de reparação automóvel.

Este jogo visa simular um ano de gestão oficinal e para isso foram criados 12 cenários que corresponderam aos 12 meses do ano, tendo sido estipuladas duas categorias: Reparadores Independentes e Reparadores Autorizados. Com um ponto de partida igual entre todos – um reparador automóvel com exploração deficitária no ano anterior -, este simulador deu a possibilidade ao jogador de interagir num ambiente virtual, competitivo, muito próximo do que os gestores enfrentam todos os dias.

A pontuação final foi obtida em função dos melhores resultados de exploração anual obtidos durante o jogo.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Nos, Havas e OMD lideram investimento publicitário em Portugal