Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Land Rover leiloa edição especial de Defender para ajudar Cruz Vermelha

portada_landrover

A edição especial número 2 milhões do Land Rover Defender irá ser exibida numa exposição antes de ser leiloada em Londres, pela casa Bonhams, durante os dias 15 e 16 de dezembro.

O leilão de caridade tem como fim juntar o máximo de dinheiro possível para a Federação Internacional de Sociedades da Cruz Vermelha e para a Fundação Born Free. Já a exposição comemora os 67 anos de produção britânica e, segundo a marca, este será um momento importante para consolidar o Defender como um ícone automóvel a nível mundial.

Nesta mesma iniciativa serão demonstrados os vários papéis que a Land Rover desempenhou em Hollywood e na Realeza Britânica assim como em tantas outras vidas e empresas sob o regime de frotas ou parcerias.

O veículo 2 milhões é único na sua gama, tendo levado dez dias a ser construído. Os responsáveis pelo projeto foram 33 embaixadores e entusiastas da Land Rover, incluindo Bear Grylls e o empresário britânico Theo Paphitis. Na linha de montagem estiveram também presentes representantes da Fundação Born Free.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Nos, Havas e OMD lideram investimento publicitário em Portugal