Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lamborghini promete Centenario exclusivo para Genebra

lamborghini

A Lamborghini vai celebrar o centenário do seu fundador Ferruccio Lamborghini em grande estilo no Salão de Genebra, com a apresentação de um modelo especial que poderá vir a ser denominado Centenario. Será um modelo de prestações exclusivas e produção extremamente limitada, a exemplo do que a marca fez anteriormente com o Veneno, por exemplo.

Stephan Winkelmann, presidente da Lamborghini, declarou à revista britânica Auto Express que este será um coupé comemorativo dos 100 anos de Lamborghini.

“Já estão habituados aos nossos modelos únicos – será algo deste género, com carroçaria coupé. E vai iniciar a nossa celebração dos 100 anos”, referiu Winkelmann, sendo de esperar um modelo com desenho evocativo de outros automóveis do passado, como sucedeu por exemplo com o concept Asterion.

“É um carro que oferece o melhor equilíbrio entre tradição e inovação porque falamos de performance, desenho, peso, aerodinâmica, mas também do chassis em termos de controlo adaptativo”, acrescentou aquele responsável. O Centenario poderá ter uma produção limitada a apenas 20 exemplares, de acordo com as mesmas informações providenciadas pela revista Auto Express.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?