Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz Actros com nova geração de motores OM471

Mercedes-Benz Trucks - Driving Experience Slovenia 2015

O Mercedes-Benz Actros, pesado de mercadorias da marca alemã, surge agora equipado com a nova geração dos motores OM471, que promete uma combinação eficaz entre consumo, ecologia e potência.

Idealizado para as empresas, este camião conta com maior dinamismo e redução do consumo de combustível na ordem dos 3%, graças aos novos blocos que incorporam a segunda geração de injetores XPulse, um sistema de recirculação de gases de escape, um novo eixo com uma relação de transmissão maior e um turbocompressor de alta precisão produzido pela Daimler. Em números fornecidos pela marca, o novo Actros promete economizar cerca de 1100 litros de combustível anualmente, considerando uma quilometragem média na ordem dos 130.000 km/ano.

Este modelo também traz benefícios para os condutores, ao oferecer o seu binário máximo entre as 1300 e as 1400 rpm e atingindo a potência máxima às 1600 rpm, assim como para o ambiente, através do seu consumo diminuto e emissões de menos de três toneladas de CO2 por camião.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Propósito: o que é e qual a sua importância nas organizações?
Marketeer
Chakall troca turbante por sombrero