Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota atinge um milhão de vendas de híbridos na Europa

open

A Toyota atingiu um marco importante na sua história ao vender um milhão de veículos híbridos na Europa. Como celebração, o cliente alemão proprietário deste novo veículo recebeu ainda como bónus um segundo modelo, totalmente grátis, o Toyota Auris híbrido.

Victor Dugonics, o feliz contemplado desta oferta, recebeu assim no seu concessionário um veículo igual à da sua compra, disponível durante um ano e livre de carregamentos.

Mais de metade dos Auris vendidos na Europa Ocidental foram equipados com este sistema e a tendência é para que as vendas cresçam”, explicou Tom Fux, presidente da Toyota na Holanda.

A Toyota e a Lexus venderam em conjunto mais de oito milhões de híbridos em todo o mundo desde do lançamento oficial do Prius em 1997. Além disso, os híbridos representam para a marca nipónica cerca de 23% das vendas europeias, resultado de uma gama com 14 modelos presentes no mercado.

Já em janeiro do próximo ano será lançado um novo modelo, o RAV4 Híbrido, e tudo indica que o concept crossover CH-R Híbrido também já se encontra em fase de desenvolvimento.

Em 2020, a promessa da Toyota é que todos os segmentos tenham um híbrido na sua gama.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups