Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

BMW, Mercedes e Audi são as marcas mais pesquisadas no Standvirtual

2012-mercedes-benz-e63-amg-2013-audi-s6-and-bmw-m5-photo-457598-s-986x603

A BMW, a Mercedes e a Audi são as marcas mais pesquisadas no Standvirtual, de acordo com um estudo que revela quais as marcas e modelos mais procurados no site.

Os dados referentes aos meses entre janeiro e novembro de 2015 revelam ainda que no top 10, além dos três mencionados, encontram-se os fabricantes Volkswagen, Renault, Peugeot, Opel, Ford, Citroën e Toyota. Já no que diz respeito aos modelos automóveis mais procurados, o Volkswagen Golf lidera o ranking, seguido do BMW 320, do Mercedes-Benz C 220, do Audi A4 Avant, do Audi A3, do SEAT Ibiza, do Renault Clio, do BMW 520, do Audi A4 e do SEAT Leon.

Número de visitas por marca:

BMW – 7.577.700

Mercedes-Benz – 6.857.70

Audi  – 4.653.905

Volkswagen – 3.852.416

Renault – 2.924.741

Peugeot – 2.523.690

Opel – 2.089.279

Ford – 1.852.674

Citroen – 1.800.023

Toyota – 1.504.406

No total, o Standvirtual contou com 63 milhões de visitas entre janeiro e novembro de 2015 e com um total de 1.48 mil milhões de visualizações. Já a área mobile teve um crescimento de 55% face ao ano anterior, representando 51% das visitas do portal. Estes resultados, além do óbvio crescimento do portal, representam ainda uma presença cada vez maior do mercado online no setor.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Fórum de Seguros: Reputação é chave para a sustentabilidade