Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Futuro Honda CR-V pode vir a ter versão de sete lugares

2015 Honda CR-V
2015 Honda CR-V

A Honda poderá vir a transformar a próxima geração do CR-V num modelo de sete lugares, tendo surgido uma imagem-espia que dão conta dessa mesma possibilidade. Ainda que nada tenha sido adiantado neste sentido, as fotos de um protótipo de testes com uma secção posterior ligeiramente mais comprida parecem apontar nesse sentido.

Envolvo em imensa camuflagem, sobretudo na dianteira, o que se destaca são as portas traseiras mais compridas, com fita-cola preta a mascarar um pouco mais as suas dimensões, algo que os puxadores das portas acabam por trair.

A nova geração do CR-V deverá ser lançada em 2017, podendo vir a contar com uma terceira fila de bancos, ainda que não seja claro se essa seria uma funcionalidade intrínseca a todos os SUV ou se apenas diriam respeito a uma versão especial, um pouco como sucedeu com o agora extinto Nissan Qashqai+2.

Muito recentemente, a Honda revelou igualmente um SUV compacto de sete lugares para os mercados emergentes, o BR-V, dispondo de interior versátil em dimensões exteriores mais compactas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto