Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Porsche com novo responsável pela Produção e Logística

S15_0999_fine (1)Albrecht Reimold é o novo membro do Conselho Executivo da Porsche para a Produção e Logística da Porsche, com início das novas funções a partir de fevereiro.

Reimold substitui Oliver Blume, que desde outubro acumulava este cargo com o de chairman do Conselho Executivo, e passará a exercer funções em Estugarda, depois de nos últimos quatro anos ter estado à frente da fábrica da Volkswagen em Bratislava onde o Porsche Cayenne é produzido.

“Durante muitos anos a trabalhar em vários cargos no grupo Volkswagen, Albrecht Reimold construiu um grande conhecimento. A Porsche irá beneficiar significativamente com isso”, afirma Wolfgang Porsche, chairman do Conselho de Supervisão da marca.

A escolha deste executivo foi também aprovada pelos colaboradores que, pela voz de Uwe Hück, chairman do concelho de trabalhadores e chairman do Conselho de Supervisão, é considerado um homem “modesto” e que percebe que “sem os colegas na divisão de produção não é possível construir carros”.

Albrecht Reimold tem 54 anos e, depois de estudar tecnologia de produção em Heilbronn, começou a sua carreira profissional na Audi como estagiário. Ao longo da sua carreira foi responsável pelo planeamento da produção dos modelos A6, A8 e R8 e do planeamento geral da produção na fábrica de Neckarsulm.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
IKEA vai financiar projectos que promovam o direito a brincar