Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT contrata 100 colaboradores em janeiro

SEATMartorell

A SEAT contratará 100 trabalhadores para a fábrica de Martorell durante o mês de janeiro. Os trabalhadores, que atualmente integram a companhia por intermédio de empresas de trabalho temporário, serão integrados para que sejam asseguradas as necessidades diárias de produção durante o próximo ano. O reforço de pessoal poderá subir aos 160 elementos em maio, caso haja necessidade tendo em conta a evolução da atividade.

Até ao final deste ano, a SEAT contará com 350 novos postos de trabalho, entre os quais os 100 engenheiros que integraram o Centro Técnico da SEAT e 48 jovens formados na escola profissional dual da empresa.

“O sucesso comercial que a marca goza desde 2013 e a evolução do Audi Q3 são uma excelente notícia para toda a fábrica e permite-nos criar mais emprego. Nos últimos dois anos contratámos 750 novos empregados e criámos 3.000 postos de trabalho entre os nossos fornecedores”, explica o vice-presidente executivo dos Recursos Humanos da SEAT, Xavier Ros,

Martorell é a maior fábrica de automóveis de Espanha. Entre janeiro e novembro deste ano, a produção aumentou 8,3% resultando na produção total de 450.415 veículos, mais 34.795 face ao período homólogo do ano passado. Após seis anos de crescimento consecutivo, a produção em Martorell atingiu números recorde desde 2002. Atualmente produzem-se três modelos em Martorell, o Ibiza, o Leon e Audi Q3

O Grupo SEAT emprega 14 mil profissionais nos seus três centros de produção: em Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Alhambra em Palmela (Portugal), o Mii em Bratislava (Eslováquia) e o Toledo em Mladá Boleslav (República Checa).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Toys’”R”US lança aceleradora de startups