Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Vitara S é o primeiro Suzuki a receber motor Boosterjet

New Vitara S -2

O Suzuki Vitara S irá ser o primeiro modelo da marca nipónica a receber o motor Boosterjet a gasolina.

O bloco turbo 1.4 de injeção direta debita 140 cv e conta com um binário de 220 Nm entre as 1500 e as 4000 rpm. Irá acelerar dos 0 aos 100 km/h em 10,2 segundos, sendo que a sua velocidade máxima irá situar-se nos 200 km/h. Aliadas a este motor estarão disponíveis uma caixa manual de seis velocidades e uma automática também de seis velocidades.

Já as emissões de CO2 situam-se nas 127g/km enquanto que o consumo misto é de 5,4l/100km.

O bloco possui uma válvula wastegate que se fecha sempre que o acelerador for a fundo de modo a aumentar a pressão do turbo. Por outro lado, a mesma válvula permanecerá aberta sempre que a condução for normal, reduzindo assim as perdas de rendimento e oferecendo níveis mais elevados de potência enquanto o consumo é menor.

A potência do veículo é distribuída às quatro rodas através do sistema ALLGRIP AWD que oferece quatro modos de condução diferentes: Auto, Sport, Snow e Lock.

Em termos de equipamento de série o cliente pode contar com jantes gloss pretas de 17 polegadas, espelhos retrovisores prateados, faróis LED, spoiler traseiro, frisos laterais pretos, design novo, grelha dianteira e apontamentos de costuras vermelhas no habitáculo.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?