Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai revela primeira imagem do IONIQ

2017-Hyundai-IONIQ

A Hyundai revelou os primeiros detalhes daquele que será o próximo modelo com três motorizações elétricas da marca sul-coreana, denominado de IONIQ.

Acompanhado de uma imagem teaser, na qual é possível adivinhar a silhueta de uma berlina com linhas elegantes, este anúncio por parte da Hyundai vem ainda explicar quais as motivações por trás da designação do modelo, que diz ter como base a ideia de que “um ião (ion) é um átomo com electricidade”.

Baseado numa plataforma exclusiva, desenvolvida para permitir a utilização de vários tipos de motorizações, este IONIQ estará disponível nas variantes elétrica, híbrida Plug-in e híbrida convencional, sendo que os últimos dois terão um motor a gasolina que combinará com um bloco elétrico.

Em 2012, a Hyundai apresentou um concept denominado I-ONIQ, um híbrido com tração traseira, que previa assim o concorrente do Toyota Prius. O Hyundai IONIQ deverá ser produzido a partir de janeiro e será apresentado no Salão de Genebra, em março, ao mercado europeu, e no Salão de Nova Iorque, na primavera, ao mercado americano.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?