Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nissan e Infiniti põem fim à parceria com a Red Bull Racing

Sebastian Vettel of Germany and Infiniti Red Bull Racing drives on his way to finishing first during qualifying for the Brazilian Formula One Grand Prix at Autodromo Jose Carlos Pace in Sao Paulo, Brazil on November 23rd, 2013 // Getty Images/Red Bull Content Pool // P-20131125-00199 // Usage for editorial use only // Please go to www.redbullcontentpool.com for further information. //

A Nissan e a Infiniti anunciaram hoje o fim da sua parceria na Fórmula 1 com a equipa Red Bull Racing, com efeito já no próximo ano.

Assim, a Infiniti e a Red Bull Racing descontinuarão a sua ligação comercial até ao fim da temporada de 2015, um ano antes do previsto, e a Nissan deixará de providenciar automóveis ligeiros comerciais que constituíam parte da frota de apoio da equipa da Red Bull.

As três marca são o espelho de uma aliança de sucesso no mundo da competição automóvel mais importante do mundo, tendo ganho quatro títulos consecutivos como maior fabricante e piloto da Fórmula 1, entre 2010 e 2013. A parceria entre a Infiniti e a Red Bull Racing começou em 2011 antes de, em 2013, a marca de luxo da Nissan se ter tornado o principal patrocinador da equipa.

Este ano, a performance da Red Bull Racing não se tem demonstrado positiva já que os dois pilotos da equipa, Daniil Kvyat e Daniel Ricciardo, se encontram em sétimo e oitavo lugares, com 95 e 92 pontos, respetivamente, sendo que na tabela geral de classificações por construtores a Red Bull termitou este ano em quarto lugar.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto