Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Salão de Detroit perde presença de quatro marcas

detroit

A MINI, a Tesla, a Jaguar e a Land Rover não estarão presentes no próximo Salão de Detroit, a decorrer entre os dias 11 e 24 de janeiro de 2016.
No caso da MINI, o fabricante já tinha inclusive anunciado que não só não estaria presente no Salão de Detroit como também no de Genebra, a decorrer durante o mês de março de 2016. A marca defende que seria um custo desnecessário uma vez que não existem novos modelos a apresentar e, por isso, o mesmo budget será redireccionado para campanhas de publicidade.
A Jaguar e a Land Rover, que apenas contam com os novos modelos Jaguar XE e Land Rover Evoque Cabrio, mostraram-se igualmente reticentes em despender tanto dinheiro. Contudo, a apresentação oficial dos mesmos deverá ser feita Salão de Nova Iorque.
Já o caso da Tesla, mais caricato por se tratar do seu próprio país, explica que não existe nenhuma novidade à excepção do Model X, que não chegará antes da primavera.
A recessão económica na China, que tanto prejuízo tem trazido para as marcas Premium, poderá ser também um fator determinante para estas escolhas.
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Cuizeat: a nova mercearia inteligente e saudável