Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Peugeot e Prémios “Fazemos Bem” distinguem os melhores do setor terciário

PEUGEOT_308 GTi

A Peugeot e o Jornal de Notícias levam uma vez mais a cabo a Conferência dos Prémios “Fazemos Bem”, dedicada ao setor terciário. O evento a decorrer durante o dia de amanhã na Exponor pretende destacar o trabalho de empresas de sucesso, que envolvem boas práticas e apostam em estratégias inovadoras. Por outras palavras, é distinguir aqueles que ajudam a criar riqueza em Portugal.

No que diz respeito aos prémios do setor primário e secundário a Vitacress e a Adira foram as vencedoras, respetivamente. Para amanhã os finalistas são as empresas Adclick, Berd, Parfois, Torrestir, Arcádia, Douro Azul, Trofa Saúde, Garland, Vision-Box e Vila Galé.

Recorde-se que o processo de seleção das empresas passa por uma primeira fase em que um júri conhecedor de cada um dos três sectores de actividade elege uma dezena de empresas em cada um deles. As suas escolhas recaem sobre entidades que se tenham distinguido por resultados de performance, pela sua contribuição para a exportação, ou pela capacidade de fazer crescer o volume de negócios, pelos investimentos relevantes, ou a sua capacidade de inovação e reinvenção.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Nos, Havas e OMD lideram investimento publicitário em Portugal