Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi mantém meta de dois milhões de vendas para 2020

Virtual Cockpit    Verbrauchsangaben Audi TT Roadster:Kraftstoffverbrauch kombiniert in l/100 km: 7,5 - 4,3;CO2-Emission kombiniert in g/km: 174 - 114    Verbrauchsangaben Audi TTS Roadster:Kraftstoffverbrauch kombiniert in l/100 km: 7,5 - 6,9;CO2-Emission kombiniert in g/km: 174 - 159

A Audi continua a perseguir o objetivo de chegar aos dois milhões de vendas anuais em 2020, apesar do escândalo da falsificação de emissões que abalou o grupo Volkswagen este ano, e que afetou dois milhões de veículos da marca Premium do grupo.

Em declarações à Automotive News Europe, o CEO da Audi, Rupert Stadler, afirmou que a meta dos dois milhões de veículos entregues até 2020 continua de pé, apesar de os mais recentes relatórios indicarem que este objetivo poderá ser atingido até ao final da década.

No ano passado, o fabricante comercializou 1.74 milhões veículos globalmente e, nos primeiros dez meses de 2015, já entregou 1.5 milhões de automóveis. No entanto, a diminuição da procura no mercado chinês e o abrandamento da economia norte-americana levam a Audi a manter a meta em 2020.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Conhece o segredo dos filmes de Natal para serem tão populares?