Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Genesis revela versão sul-coreana do novo G90

2017-Hyundai-Genesis-G90-7

O primeiro exemplar da marca de luxo da Hyundai, a Genesis, foi revelado hoje, na sua versão direcionada para o mercado sul-coreano. No seu país de origem, o Genesis G90 terá a denominação de EQ900 e ocupará o lugar do modelo Equus na gama do fabricante asiático.

Baseado no Hyundai Genesis, que em 2016 será renomeado como G80, esta berlina topo de gama da marca Premium terá disponível o novo bloco 3.3 bi-turbo V6 de 272 cv e 510 Nm de binário, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades. Graças a este motor, o Genesis EQ900 terá a capacidade de ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 6,2 segundos. A versão base terá uma unidade 3.8 V6 de 231 cv e 396 Nm de binário. Em todas as motorizações, a tração traseira é de série embora também esteja disponível tração integral, assim como suspensão adaptativa.

Adoptando a linguagem de design “Athletic Elegance”, este modelo tem linhas robustas, grelha com formato hexagonal, faróis redesenhados e faróis traseiros na vertical. No interior, o luxo continua com bancos em pele ajustáveis eletricamente, acabamentos em madeira, sistema de infoentretenimento instalado num ecrã tátil de 12.3 polegadas e tablets de 9.2 polegadas nos bancos traseiros, assim como sistemas de recarregamento de dispositivos wireless e de climatização em três zonas.

2017-Hyundai-Genesis-G90-17

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Cuizeat: a nova mercearia inteligente e saudável