Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Opel Adam disponível com IntelliLink e Opel OnStar

cq5dam.web.1280.1280 (2)

O Opel Adam estará a partir de agora disponível com a mais recente atualização do sistema de infoentretenimento IntelliLink e o sistema de assistência em viagem Opel OnStar.

Este citadino, que se distingue pela sua individualidade e possibilidade de personalização, conta agora com tecnologia multimédia que permite ao condutor conectar o smartphone tanto ao sistema IntelliLink como ao Opel OnStar, por 350 euros e 490 euros, respetivamente, embora o último esteja incluído de série nos níveis de equipamento Slam e Glam. Já o sistema de Hotspot de Internet sem fios é grátis nos primeiros doze meses após registo no mesmo. Com esta atualização, a marca alemã disponibiliza ainda, por 135 euros, uma tecnologia de recarregamento sem fios para smartphones.

Com a versão R4.0 do IntelliLink, presente num ecrã tátil de sete polegadas a cores, o Adam ganha assim a possibilidade de duplicar o smartphone neste ecrã, através do Apple CarPlay e Android Auto, podendo assim ver fotografias, vídeos e filmes e fazer chamadas em modo mãos livres. Através da conexão dos smartphones através de um cabo USB, o ecrã tátil adapta-se automaticamente ao sistema operativo, seja este iOS (a partir da atualização 7.1) ou Android (a partir da atualização 5.0 Lollipop), para que seja possível utilizar as suas aplicações no citadino, como o Google Maps, WhatsApp ou Skype.

Está ainda disponível o sistema TomTom GO 40, com mapas de 45 países europeus, em 3D e pontos de interesse selecionados. Este sistema de navegação tem ainda a capacidade de dar informações em tempo real em relação ao trânsito, caso um smartphone esteja conectado, mostrando ainda quais as ruas congestionadas e o porquê desta situação.

O sistema OnStar é mais do que um serviço de assistência em caso de acidente ou avaria, é também um Hotspot de Wi-Fi com 4G para até sete dispositivos, graças à antena integrada que é também utilizada para entrar em contacto com a assistência em viagem. Através da aplicação Opel OnStar o condutor pode pedir ajuda quando longe do veículo, abrir ou fechar o automóvel remotamente ou ter acesso a informações relevantes à cerca deste.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto